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VASTA REDE DE Prestadores
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Custo de chamada para rede fixa nacional
FAQ´S
PERGUNTAS FREQUENTES
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O Plano Dentário SORRISO MAIS tem limite de idade?Não existe limite de idade, todas as pessoas podem usufruir de todos os benefícios do Plano.
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Menores de idade podem beneficiar do Plano Dentário SORRISO MAIS?O titular do Plano Dentário SORRISO+ tem de ser maior de idade, no entanto não existem restrições para a idade dos beneficiários.
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O Plano SORRISO MAIS tem período de carência?O Plano não tem períodos de carência. Pode começar a usufruir de todos os benefícios logo após a receção do cartão na sua morada.
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Terei de preencher questionários médicos?Não terá de preencher qualquer questionário clínico. Use sem complicações.
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Quantas pessoas podem fazer parte do plano?Não existem limites relativamente ao número de beneficiários. O Plano Dentário Sorriso Mais pode proteger toda a sua família.
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O que devo fazer para incluir/adicionar uma pessoa do agregado familiar?Deve ligar para a Linha de Apoio ao Cliente (212 405 660), para tomar conhecimento de como proceder à alteração de dados do seu contrato.
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A partir de que momento posso começar a benificiar de todas as vantagens da SORRISO MAIS?Poderá usufruir de todos os benefícios, logo após receber o cartão cliente na morada do contrato.
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Poderei benificiar do Plano sem cartão?Não. Terá de apresentar sempre o cartão cliente junto dos nossos prestadores para aceder a todas as vantagens e descontos enquanto cliente.
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Sou reembolsado pelos tratamentos?O Plano Dentário SORRISO MAIS não funciona com reembolsos, mas sim com preços finais. Os clientes, quando apresentam o cartão cliente têm acesso a descontos imediatos junto dos nossos prestadores de saúde. Na Medicina Dentária, o cliente tem acesso a uma tabela de preços fixos, válida para toda a rede clínica.
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Sou reembolsado pelo tratamento, caso vá a um prestador de saúde fora da rede médica da SORRISO MAIS?"Não. Para usufruir de todos os benefícios deverá deslocar-se a um Prestador da Rede SORRISO MAIS. Não funcionamos com reembolsos.
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Como sei quanto vou pagar por uma consulta ou tratamento?Basta aceder à sua área cliente e terá acesso a toda a informação. Possuímos uma tabela exclusiva de Consultas e Tratamentos que garante a homogeneidade dos valores em toda a Rede Médica Dentária. Em caso de dúvida contacte a Linha de Apoio ao Cliente: 212 405 660.
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Como deverei proceder para marcar uma consulta?Após escolher a clínica na Rede Médica SORRISO MAIS, na sua área cliente, deve entrar em contacto diretamente com o prestador de saúde. No dia da consulta deve apresentar o seu cartão cliente, para beneficiar das vantagens do plano.
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Já tenho um seguro de saúde, qual a vantagem de ter também o Plano de Saúde SORRISO MAIS?"O Plano de Saúde SORRISO MAIS pode ser um excelente complemento ou mesmo uma alternativa ao Seguro de Saúde. Tem vantagens e benefícios que, muitas vezes, não estão garantidas pelo Seguro de Saúde.
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Como faço para atualizar os meus dados pessoais no contrato?Sempre que altera algum dos seus dados pessoais (morada, contacto telefónico) deve informar-nos através da linha de Apoio ao Cliente (212405660), ou via email (geral@sorrisomais.pt) e procederemos à sua atualização.
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Qual o horário da Linha de Apoio ao Cliente?Todos os dias úteis, das 9h às 19h.
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Como devo proceder para aderir ao Plano Dentário SORRISO MAIS?A adesão é simples e rápida. Pode aderir ligando para a linha de novas adesões, ou solicitando o contacto da nossa parte.
Tem alguma questão?
Caso tenha alguma dúvida/questão ou queira fazer apenas uma sugestão, não deixe de nos contactar pelo email geral@sorrisomais.pt ou por correio para:
SORRISO MAIS
Rua Professor Santos Lucas
nº27-27A
1500-611 Lisboa.
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